**

HOJE É DIA DE DECISÃO NA COPA LEAL!!!

Juventude X Rumaníacos decidem hoje o 1º turno da Copa Leal de Futsal

 

Depois de duas semifinais de tirar o fôlego, onde na primeira partida da noite o Juventude venceu o Clara Moto Peças de virada por 3X1, e o Rumaníacos venceu também pelo mesmo placar o São Bento 3X1. Hoje ás 20h25 Juventude X Rumaníacos decidem o primeiro turno da competição, e com certeza teremos uma decisão que antecipadamente podemos dizer que entrará pra história do esporte monteirense devido a qualidades das duas e equipes e da rivalidade que as duas possuem hoje, tendo em vista que alguns atletas do Rumaníacos foram campeões no ano passado pelo Juventude, e deixaram a equipe para montar o Rumaníacos para disputar a competição atual. Do lado do Juventude depois da grande vitória ontem frente ao Clara Moto Peças,  a equipe esta bastante motivada para a terceira decisão consecutiva de 1º turno nos últimos três anos, com êxito em 2007 e 2008, partindo agora para a terceira decisão seguida. O campeão do 1º turno assegura vaga na final do campeonato, se for campeão do 2º turno automaticamente a equipe conquista o campeonato, se assim não for, os campeões dos dois turnos decidem a competição. Quem gosta de emoção, grandes lances e futebol de alta qualidade, deverá comparecer ao Ginásio do Colégio Estadual José Leite de Sousa, que com certeza teremos uma grande partida.  



Escrito por GALOUCURA às 15h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


GALLO PRONTO PARA JOGÃO HOJE A NOITE

Time está bastante motivado para enfrentar a Clara Moto Peças


Depois na vitória pouco empolgante frente ao Flamengo apesar dos 3X0 na última terça-feira. O Juventude promete mostrar um grande futebol hoje a noite frente ao Clara Moto Peças, o elenco tem consciência que ficou devendo um melhor futebol na última partida, e nada mais como uma grande apresentação para a levantar a torcida que ficou um pouco decepcionada no último confronto. "Sabemos do grande adversário que teremos pela frente e prescisamos mostrar um grande futebol se quizermos chegar em mais uma final", concluiu o veterano Marcos.

 



Escrito por GALOUCURA às 12h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


JUVENTUDE VENCE O FLAMENGO E ESTÁ NA SEMIFINAL

Em noite pouco empolgante, Gallo vence, e pega a Clara Moto Peças na Semifinal

No jogo que decidiu o último classificado para as semifinais do 1º turno da competição. O Juventude venceu o Flamengo por 3X0 em jogo pouco empolgante. O primeiro tempo se resume ao Juventude atacar (de maneira muito lenta) e ao Flamengo amarrar o jogo gastar o tempo, e se defender o tempo inteiro, com uma marcação forte, e em certos momentos um tanto desleal. Aos 16 da primeira etapa, Vandinho recebe a bola na área e com tranqüilidade faz 1X0, golaço, e o jogo vai até o fim do primeiro tempo sem maiores emoções. No segundo tempo, o Gallo entra mais ofensivo em quadra ataca com mais força e aos 06 minutos Danilo mostra mais uma vez o seu talento e acerto outro belo chute de longe no canto direito do goleiro, Gallo 2X0. O Flamengo pouco ataca, e quando ataca sempre é bloqueado pela defesa do Gallo sempre bem posicionada. Aos 18:30, após uma falta violenta em Thiaguinho não marcada pela arbitro que estava de frente ao lance, a bola sobra para Ton que solta a bomba e fecha o placar Juventude 3X0 Flamengo. No último minuto o Flamengo tem a chance de diminuir com Marcelo que chega a driblar o goleiro Iran que se recupera e faz uma grande defesa, logo após a cobrança de escanteio o jogo é fim de jogo, vitória do Juventude que termina como 1º Melhor Classificado, e jogará a semifinal na próxima quinta-feira contra a equipe da Clara Moto Peças.

GRUPO B MOSTRA SUA FORÇA E COLOCA TRÊS EQUIPES NA SEMIFINAL

Não era a toa que desde o início era chamado de “O grupo da Morte”. Os confrontos da semifinal do 1º turno não deixam dúvidas , dos três classificados três são do grupo B: Juventude, São Bento e Rumaníacos, o último integrante da semifinal é a equipe da Clara Moto Peças melhor equipe do grupo A, que foi vencida nas quartas pelo Rumaníacos por 3X2, mas que se classificou para as semi pelo índice técnico. Com o resultado de ontem os confrontos ficaram da seguinte forma:

DIA 19 ÁS 19:25 - QUINTA-FEIRA

1º Melhor Classificado - JUVENTUDE  X CLARA MOTO PEÇAS – Índice  Técnico

DIA 19 ÁS 20:25 - QUINTA-FEIRA

2º Melhor Classificado – SÃO BENTO  X RUMANÍACOS – 3º Melhor Classificado

DISPUTA PELA VAGA NA FINAL SERÁ EM ALTO NÍVEL

Semifinal contará com equipes que até agora mostraram o melhor futebol

O Juventude enfrentará a Clara Moto Peças em jogo que promete ser bastante disputado principalmente na marcação algo que as duas equipes vem desempenhando bem até agora no campeonato. O adversário do Gallo é formado por ex-jogadores da Moveletro que após a desistência da empresa em continuar com a equipe em atividade, os jogadores que ficaram assim como o técnico Domar, que deixou o banco e agora está jogando para infelicidade dos atacantes já que joga de maneira bastante forte, a equipe ainda conta com Wescley e Neguinho que foram vice-campeões em 2008 pela antiga equipe, montaram sua própria equipe. O outro confronto promete ser muito disputado entre São Bento X Rumaníacos. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição com vitória do São Bento por 2X1. O São Bento conta com um time bastante equilibrado com jogadores experientes e alguns jovens de grande potencial. O Rumaníacos que conseguiu sua classificação na última rodada, vem subindo de rendimento a cada jogo. O time contratou alguns jogadores durante a competição o que vem ajudando no melhor rendimento, já segundo informações outros estão deixando a equipe. Serão dois grandes jogos que sairão vencedores os dois que menos erros cometerem, vale apena conferir.



Escrito por GALOUCURA às 12h24
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


JUVENTUDE X FLAMENGO TENTAM A PENÚLTIMA VAGA DA SEMIFINAL

Jogo entre as duas equipes promete ser bastante disputado

 O Juventude tenta hoje contra o Flamengo uma vaga nas semifinais da competição em jogo marcado para ás 20:00 no Ginásio do Estadual. Os jogadores do Gallo estão confiantes em mais um resultado positivo, respeitam o adversário, mas sabem do potencial da equipe para chegar mais longe na competição. Salvo o pivô Richard que não fará parte da equipe nesse jogo, o time deverá entrar completo para o compromisso de logo mais.

Pelo lado do Flamengo o time não contará com o jovem Felipe suspenso, no mais também deverá entrar com o que conta de melhor.

TORCIDA DO GALLO PROMETE COMPARECER

Sexto jogador em quadra nos últimos anos, torcida do Gallo promete fazer a festa

A exemplo dos outros anos em que tem feito a diferença, a torcida do Juventude promete literalmente comandar o Gallo  hoje a noite no jogo diante do Flamengo. Comandados por Paulinho, Ticanô e Edu de Zenon, Tales e Adriano, a torcida promete enlouquecer o adversário. Perguntado se estava sabendo que estão dizendo que a galera da Rua do Bujão e Rua do Campo irá invadir o ginásio pra torcer pelo Flamengo Ticanô disse: “Invadir eles podem até invadir, mas fazer mais zuada que nós, eu duvido”, resta conferir a guerra das torcidas.



Escrito por GALOUCURA às 11h05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


 

DE VIRADA JUVENTUDE VENCE E TERMINA EM 1º DO GRUPO B

Em dia de sexta-feira 13, Gallo espanta a Bruxa e consegue uma grande vitória

Com sete pontos cada, Juventude e São Bento se enfrentaram na última sexta-feira pela última rodada da fase de classificação em jogo que valia a liderança do Grupo B. Aos dois minutos de jogo Thiaguinho cobra lateral para frente da área, e Cleiton deixa a bola para Iran que não entende a jogada, a bola sobra para Hélio do São Bento que não perdoa, São Bento 1X0. Após o gol o Juventude parte pra cima do São Bento e o geleiro Diego em noite bastante expirada vai defendo tudo na meta da equipe do São Bento. O Gallo tenta de todas as formas o gol de empate, joga bem, mas não consegue concluir em gol e o São Bento segura o resultado até o fim do 1º tempo.

Na segunda etapa o Gallo entra a todo vapor em busca do empate, adianta o goleiro Iran que joga no meio da quadra e dá certo, Aos quatro minutos do 2º tempo Iran solta a bomba do meio da quadra no ângulo direito de Diego que nada pôde fazer, 1X1. O Juventude continua a pressionar, Thiaguinho manda duas bolas nas traves e tem a chance de virar o jogo em cobrança de pênalti, mas manda pra fora. Após muito insistir e pressionar o adversário que não consegue sair da defesa o Juventude chega ao segundo gol com Marquinhos, após lançamento de Iran o mago desvia de cabeça para o gol, 2X1 Juventude, aos dezesseis do 2º tempo o time toca a bola esperando o São Bento para contra-atacar, mas o time sente o gol e Gallo vence o jogo e termina na liderança do grupo com dez pontos ganhos, três vitórias e um empate.

JUVENTUDE AGORA ENFRENTA O FLAMENGO TERÇA-FEIRA

Gallo pega um Flamengo bastante motivado

Passada a grande vitória frente ao São Bento, o Gallo volta suas atenções agora para difícil jogo desta terça-feira ás 20:00 no Ginásio do Estadual. O time adversário está bastante motivado depois da classificação na última rodada com uma bela vitória sobre o Real Madrid. Por sua vez o Gallo não é diferente, o time está bastante motivado, mas mantém os pés no chão, os jogadores comentavam após o jogo que a partir de agora se começa outro campeonato, todos os times crescem e vão jogar bem diferente do que jogaram na fase de grupos. “Não se iludam com um time que se classificou que se classificou em 3º ou em um que chegou em 1º, os times agora vão com tudo pra cima agora leva a melhor quem tiver mais frieza no jogo", disse Iran.

CLEITON ROCHA “O SARGENTO” DA DEFESA DO GALLO

Jogador tem mostrado muita segurança e liderança na defesa do Gallo


Cleiton Rocha que teve várias passagens por alguns clubes de futebol tanto do nosso nordeste como na região central do Brasil, agora tenta se adaptar com estilo de jogar do futsal. Jogador de forte marcação, Cleiton tem mostrado a cada dia que se adaptou a nova modalidade, sempre um bom ouvinte, ojogador está sempre atento as orientações sobre esquema e posicionamento em quadra. Sobre o apelido “Sargento”, o fixo do Gallo vem estudando para o concurso da PM, ligando seu jeito sério de jogar ao novo almejo do jogador, os colegas para não perderem tempo já o nomearam sargento, Cleiton se empolga e diz que isso é mais um incentivo para estudar mais e mais e passar no futuro concurso.  

 



Escrito por GALOUCURA às 11h43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


    Juventude Futebol Clube 

    "Galo Monteirense"

    Fundado em 25 de Março de 2006

    End: Rua Prof. Mª  Salete de A.  Nunes - 195

    Música: Galo Atrevido

    Versão - (Moleque Atrevido Jorge Aragão)

     Títulos

    Campeão Monteirense de Futsal 2008

    Mascote: Galo



    -- Outros sites
     Nossa Comunidade
     Cariri Ligado