**

 

JUVENTUDE VENCE BONITO E CLASSIFICA-SE PARA FINAIS DO 1º TURNO

Com o resultado o Gallo sela classificação e ainda é líder do Grupo B


O time prometeu e cumpriu, mostrou o futebol que realmente pode oferecer em quadra, não deu espaços e goleou o Auto Esporte até então a sensação do grupo B, por 8X0.

O Juventude que teve as voltas de Cleiton e Thiaguinho, parte pra cima do Auto logo no início de jogo prendendo o adversário na defesa obrigando-o a sair nos chutões. Devido à forte chuva e alguns vazamentos que a cobertura do ginásio possui, o jogo foi paralisado aos sete minutos do 1º tempo. Com quase 12 minutos de paralisação o jogo reinicia e Tom que poucos minutos antes havia perdido uma chance de marcar, abre o placar com um golaço, o artilheiro do Gallo deixou o goleiro adversário totalmente sem noção com um drible e abriu o placar 1X0. O Juventude não baixou o ritmo como nos outros jogos e continuou pressionando aumentando o placar com Danilo em mais um belo chute de fora da área, o time ainda aumenta com Vandinho que faz o terceiro. Faltando 03 minutos para o fim da primeira etapa, sai Paulão e entra Iran para pressionar ainda mais o adversário jogando como goleiro linha. E ele estreou bem, em cobrança de falta o Goleiro manda a bomba no ângulo esquerdo do goleiro do Auto que só pôde ver a rede balançando, 4X0 Gallo.

Na segunda etapa o time começa a poupar o elenco e faz bem o rodízio no banco, cansando o adversário em quadra. Marcone que entrou bem faz 5X0 no placar, daí em diante alguns jogadores do Auto Esporte começam a apelar e fazer faltas duras nos jogadores do Juventude, Gilcélio fez falta duríssima em Vandinho, sai sorrindo e recebe apenas o cartão amarelo, o time joga sério e não dá espaços e marca mais três gols. Final de jogo, Juventude 8 X 0 Auto Esporte.

GALLO ESTÁ BEM SERVIDO DE GOLEIROS

Além de contar com a “Muralha” Paulão, time agora tem Iran “O goleiro artilheiro”

Por dois anos a diretoria do Gallo vinha tentando a sua contratação, mas em respeito à Moveletro não forçava a vinda do goleiro Iran ao Juventude. Com a desistência da Moveletro em participar do campeonato e de continuar com a equipe em atividade, a diretoria não perdeu tempo e com toda a aprovação da diretoria e dos jogadores, inclusive do goleiro Paulão que foi um dos que mais defenderam a vindo do Goleiro ao Gallo.

Ontem Iran finalmente pode estrear pelo Gallo e fez bonito, além de dar velocidade ao time o goleiro deixou sua marca no fim do 1º tempo em uma belíssima cobrança de falta, a bola foi no ângulo esquerdo do goleiro adversário que saiu esbravejando com sua equipe no intervalo.      

TOM DÍ ZIEL MARCA MAIS DOIS

Jogador brilha no Gallo e quer buscar a artilharia da competição

Sempre solidário com a equipe em quadra e agora mais experiente apesar dos 21 anos de idade, o pivô Tom dí Ziel tem demonstrado a cada jogo que vai buscar a artilharia do campeonato que deixou escapar nos últimos anos, o pivô a cada jogo vem subindo de produção, marcando o adversário e quando está de frente ao goleiro adversário, esta tendo mais frieza na hora do arremate. No 1º tempo ele já havia marcado um belo gol e no segundo tempo marcou mais um golaço soltando a bomba da ala direita para a alegria do pai coruja Ziel Pereira que está feliz da vida com o herdeiro.

MARCONE E MARQUINHOS COMEÇAM A SE DESTACAR NO GALLO

 Jogadores jogaram os últimos anos pelo rival, e agora querem brilhar no Gallo.

Depois de dois anos vencedores na equipe da Moveletro, os jovem Marcone e Marquinhos resolveram mudar, e esse ano defendem as cores do Juventude. Marquinho chegou primeiro, e Marcone veio no início da competição. Marquinho é um jogador que joga tanto na defesa com de pivô e já tem dois gols no campeonato. Marcone que é um ala de mais movimentação jogou pouco no segundo jogo com o Games & Locações, ontem o jogador esteve muito bem marcou o seu primeiro gol pelo Juventude.

DANILO UMA PROMESSA SE TORNANDO REALIDADE

Jovem talento tem mostrando muita frieza e qualidade em quadra


Jogador ainda jovem mais que é respeitado pelos mais experientes do time que o colocam como a grande promessa do futsal de Monteiro depois de Thiaguinho. É um jogador de apenas 17 anos, mas que possui uma qualidade que impressiona a cada dia. Tem bom drible, protege bem a bola marca muito bem e não usa a falta como recurso para parar o adversário, além de chutar muito bem ao gol. Fora as qualidades técnicas o jovem atleta é dono de caráter que serve de exemplo para muitos marmanjos, ano passado ganhou o título de jogador exemplo o mais disciplinado da competição, e esse ano caminha forte para o bi. O veterano marcos um dos maiores admiradores do jovem disse a diretoria ao ser consultado sobre a vinda do atleta ao Juventude, “Se vocês quiserem trazer jogador tem um monte na cidade, mas se quiserem trazer um jogador de qualidade e acima de tudo um homem de caráter irretocável, Danilo é a pessoa certa”. E Danilo a cada jogo vem demonstrando a confiança que lhe é depositada, sempre que entra em quadra cumpre a risca o que lhe é pedido taticamente, é o jogador que todo técnico deseja ter.

FIM DA PENÚLTMA RODADA, TEM TIME AINDA FAZENDO CONTAS

Equipes do Juventude, São Bento, Clara Moto Peças e União, já estão classificadas

Após as partidas da penúltima rodada da competição realizadas terça e quarta-feira com os resultados:

Grupo A:

Clara Moto Peças 4X1 Flamengo

Cruz Azul 2X2 União

Grupo B:

Juventude 8X0 Auto Esporte

Games & Locações 3X6 São Bento

Ao todo temos quatro equipes já classificadas, duas em cada grupo ficando assim a decisão pela colocação no grupo e as últimas duas vagas (uma em cada grupo) para a última rodada. No grupo A os classificados, Clara Moto Peças e União com sete pontos cada, as equipes se enfrentam na última rodada para decidirem quem é o primeiro do grupo, hoje a Clara Moto Peças lidera pelo critério de desempate, na briga pela última vaga ainda lutam Cruz Azul com cinco pontos que ocupa a terceira posição seguida do Flamengo com três pontos, que pode ultrapassá-lo, já que o Cruz Azul já jogou os quatro jogos e o Flamengo enfrenta a fraca equipe do Real Madrid com nenhum ponto conquistado no grupo nesta quinta-feira pela última rodada do grupo.

No grupo B, o Juventude lidera ao lado do São Bento com sete pontos e também decidem a liderança do grupo na última rodada que acontecerá nesta sexta-feira (13), o Juventude também lidera pelo critério de desempate. A última vaga hoje é ocupada pela equipe do Auto Esporte, que pode ser ultrapassado pelo Rumaníacos com três pontos que enfrenta o Gmaes e Locações na última rodada. Para o Auto só resta torcer ou por uma derrota ou um empate do Rumaníacos no seu último jogo no turno.

Nesta quinta-feira jogam:

Grupo A

19:25 > Clara M. Peças X União

20:25 > Flamengo X Real Madrid

Na sexta-feira jogam

Grupo B

19:25 > Games & Locações X Rumaníacos

20:25 > São Bento X Juventude



Escrito por GALOUCURA às 14h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


JUVENTUDE PEGA O SURPREENDENTE AUTO ESPORTE

Auto Esporte vem surpreendendo na competição

O Juventude volta à quadra hoje ás 19h25 no Ginásio do Estadual contra a equipe do Auto Esporte que vem fazendo uma bela campanha na competição, a equipe divide a liderança com Juventude e São Bento no grupo B. O Gallo monteirense vai à quadra com força máxima, Thiaguinho que está bem melhor do corte no supercílio direito e Cleiton que cumpriu suspensão no último jogo , voltam à equipe. No último treinamento, o grupo reconheceu que ficou devendo na última partida, e firmaram o compromisso de hoje à noite, apresentar o futebol que o levou a vitória na estréia contra o Rumaníacos. O fixo Cleiton Rocha pediu uma equipe mais atrevida em quadra e ligada o jogo inteiro. “Chegamos a fazer dois a zero em menos de dez minutos nas duas partidas , e depois deixamos de pressionar os adversários dando quadra pra eles, precisamos ser mais constantes, e não baixar a pegada, não existe time bobo na competição, temos que impor nosso jogo e não jogar o jogo do adversário” finalizou.       



Escrito por GALOUCURA às 13h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


GALLO VACILA E SÓ EMPATA

Juventude chegou a fazer 2X0, mas depois dormiu em quadra

Era um jogo para garantir matematicamente a classificação para as finais do turno, mas o Juventude deu vacilo e só empatou com a equipe do Games & Locações.

O jogo começa com o Gallo pressionando e em pouco tempo faz 2X0, depois disso o time começa a dormir em quadra toma o 1º gol, e começou a se descontrolar com a arbitragem e algumas marcações duvidosas, deixou a equipe adversária virar o placar e chegou ao empate nos minutos finais da partida. Vencendo o jogo o time chegaria a seis pontos em dois jogos e assumiria a liderança com tranqüilidade podendo selar a classificação já na penúltima partida, mas mesmo com o empate sofrido no final do jogo, o Juventude lidera o grupo com quatro pontos, junto com São Bento e Auto Esporte também com quatro pontos, mas o Gallo lidera no saldo de gols. Na próxima quarta-feira(11) ás 20h25, o Gallo enfrenta o Auto Esporte na busca da classificação antecipada.

ARTILHEIRO VOLTA E MARCA DEIXA

Richard voltou e deixou o seu jogador ainda perdeu um tiro livre

Ainda visivelmente fora de forma, Richard enquanto teve fôlego tentou o gol várias vezes, mas a bola teimou em não entrar, em uma cobrança de tiro livre o jogador perdeu a primeira chance de empatar o jogo, na segunda chance não perdoou, e na cobrança de pênalti empatou a partida.

TOM DE ZIEL JOGA BEM, MAS PASSA EM BRANCO

Jogador perdeu várias chances de liderar a artilharia

Ele bem que tentou, mas não conseguiu marcar na partida contra o Games & Locações, correu e criou as principais chances de gol do time mas não conseguiu converte-las. Para o próximo jogo o artilheiro do Gallo no ano, já promete gols para a torcida e disse que o primeiro gol que marcar vai oferecer ao amigo Leto, que neste campeonato está em cima do muro e não sabe pra quem torce.



Escrito por GALOUCURA às 12h28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


    Juventude Futebol Clube 

    "Galo Monteirense"

    Fundado em 25 de Março de 2006

    End: Rua Prof. Mª  Salete de A.  Nunes - 195

    Música: Galo Atrevido

    Versão - (Moleque Atrevido Jorge Aragão)

     Títulos

    Campeão Monteirense de Futsal 2008

    Mascote: Galo



    -- Outros sites
     Nossa Comunidade
     Cariri Ligado