**

 

JUVENTUDE PEGA O GAMES & LOCAÇÕES HOJE

Atletas do time adversário de hoje foram reverenciados pelo Gallo na estréia

Depois da grande estréia, a equipe do Juventude volta à quadra hoje pela segunda vez na competição ás 19h25 no Ginásio do Estadual, enfrentando um adversário bastante conhecidos pelos jogadores do Gallo. Na partida de estréia os jogadores entraram com uma faixa preta no braço, em luto pela morte dos atletas Bruno e Marcos Antônio, que eram amigos de alguns atletas do Gallo.

Para a partida de hoje o time deverá sofrer algumas alterações já que não poderá contar com o fixo Cleiton que cumprirá suspensão automática, e o ala Thiaguinho que ainda está com o supercílio bastante inchado, mas terá a volta do artilheiro Richard que não pôde jogar a primeira partida pelo Gallo e é o reforço do time para esta partida de hoje à noite.  

O ARTILHEIRO ESTÁ DE VOLTA !!

 Jogador não pode jogar a estréia mas disse que está com fome de gols

Ele não pôde jogar na estréia, mas volta hoje com fome de gols. Artilheiro máximo da história do Juventude com 49 gols, Richard volta à quadra hoje depois de um período parado, já que passa a semana em Campina Grande onde estuda, e pouco jogou pelo Gallo este ano. Mas vontade e dedicação nunca lhe faltaram pra defender o Gallo. O artilheiro foi sondado por adversários para trocar de clube, mas não aceitou, perguntado se poderia trocar de time Richard respondeu: “Antes de ser jogador do Juventude sou torcedor do clube e um dos fundadores, e por motivo algum trocarei de equipe, meu coração é do Gallo, e independente de estar jogando ou não estarei sempre pronto a ajudar, o grupo desse ano me surpreende a cada vez que nos reunimos, é muito humilde, talentoso, e sabem o que querem, como poderia pensar em estar em outra equipe, devido à contratempos, pouco tenho jogado, mas Tom, Vandinho e Marquinho e a equipe como um todo tem dado conta do recado com muita competência”, finalizou.

 



Escrito por GALOUCURA às 13h41
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


GALLO VENCE RUMANÍACOS NA ESTRÉIA

Time demonstra muita raça e união na estréia

Com um Ginásio praticamente lotado, o Juventude mostrou que não entrou pra brincadeira nesse campeonato e logo na estréia venceu a forte equipe do Rumaníacos que ainda não venceu na competição, dois jogos, duas derrotas. Agora com três pontos o Gallo joga amanhã contra a equipe do Games & Locações para tentar subir na tabela.


COM CONTRA ATAQUES VELOZES JUVENTUDE SAI COM A VITÓRIA

Tom de Ziel, Marcos Carequinha e Thiaguinho comandaram a equipe

O Jogo mal começa e Marcos faz 1X0 com menos de 02 minutos. O time toca bem a bola e abre espaços na defesa adversária e rapidamente faz 2X0 deixando o adversário totalmente desnorteado em quadra. Em uma cobrança de falta a equipe afasta mal e o Rumaníacos desconta 2X1. Mas em mais um rápido contra-ataque Tom faz 3X1 a arbitragem marca falta e em mais um descuido da defesa toma o segundo gol, 3X2. No segundo tempo após a saída de Thiaguinho o time sente um pouco a falta do mesmo, sofre pressão do adversário que perde três tiros livres e um pênalti (que teve Cleiton expulso), com um a menos suporta a pressão até o fim do jogo onde Marquinhos fecha o placar em cobrança de tiro livre 4X2 pra o Gallo.  


UM TIME UM POUCO DIFERENTE NO PAPEL, MAS COM A MESMA GARRA DE SEMPRE.

Jogadores se doaram o máximo em prol da vitória da equipe.

Já na preleção foi alertado que o jogo seria um jogo que exigiria muita garra, velocidade e paciência, e foi assim que o time conquistou a vitória. Quando esteve com a bola envolveu o adversário com velocidade e inteligência, quando recebeu pressão do adversário soube suportá-la com humildade pra marcar e se desdobrar em quadra. Os últimos dez minutos deixaram uma boa impressão da equipe o grupo demonstrou que está unido e em busca de um grande resultado no campeonato, jogadores que entraram não deixaram o nível cair e demonstram a cada dia que o Juventude é um grupo de 14 atletas em busca do melhor para o clube. Do time passado restaram apenas seis jogadores e chegaram mais oito, mas todos estão focados no mesmo objetivo. 

 
A MURALHA ESTÁ DE VOLTA !!!

Paulão dá show de Competência e experiência na partida

Falar sobre sua qualidade técnica é muito fácil, mas a vontade que o arqueiro do Gallo estava ontem foi de deixar qualquer torcedor adversário com inveja. Paulão demonstrou um amor tremendo a camisa do Juventude com defesas espetaculares na partida. O goleiro do Gallo mostrou-se muito eficiente debaixo das traves. 1º Tiro livre de Caio que tem um chute extremamente forte Paulão com sua experiência no handebol defendeu com a perna direita. 2º tiro livre defendeu mais uma vez. O 3º tiro livre Caio sentiu a pressão e chutou longe. No 3º tiro livre Paulão voltou a defender no rebote Cleiton fez pênalti. Caio foi para a cobrança bateu e converteu, mas Renan (atleta que até poucos dias treinou no Juventude mas pediu pra alegando que não ia jogar o campeoanto) invadiu a área, e a arbitragem marcou nova cobrança. Na segunda Paulão cresceu pra cima de Caio e fez uma espetacular defesa levando o Ginásio a loucura.



TOM MARCA DOIS E AJUDA O GALLO NA 1ª VITÓRIA

Por dois anos adversário, jogador se desdobra em quadra agora pelo Gallo

Logo na estréia ele mostrou que não está pra brincadeira, marcou dois gols e participou da jogada do terceiro, Tom de Ziel é um pivô rápido e de muita força que aos poucos vem mostrando que a diretoria estava certa em trazê-lo para o Gallo.  
Jogador ainda jovem, mas que joga com uma vontade impressionante, ontem fez dois gols, marcou o adversário, se movimentou quando esteve sem bola, e quando esteve no banco incentivou o grupo que estava em quadra. É um jogador que vai dar muito trabalho aos adversários neste campeonato.


ALA THIAGUINHO É AGREDIDO !!!

Jogador poderá ficar dois jogos fora do Gallo

Que o jogo seria muito quente todos sabiam, afinal preparam uma verdadeira guerra para esta partida. E foi nesse clima que o adversário entrou na partida, ganhá-la de qualquer jeito. No início do segundo tempo em uma disputa de bola, o ala Thiaguinho recebeu forte cotovelada de Dé de Chico, e devido a gravidade do corte, que abriu seu supercílio, o jovem atleta teve que ser levado ao hospital pelo também atleta do Juventude e Téc. em Enfermagem Iran que tomou os devido cuidados com o mesmo. Thiaguinho levou cinco pontos e ficará de fora de pelo menos duas partidas.


JOGADORES VALORIZAM VITÓRIA, MAS MANTÉM OS PÉS NO CHÃO

Técnico prega respeito aos adversários


Logo após a partida os jogadores se reuniram ainda no ginásio e comemoraram a vitória na noite de quarta-feira. O técnico Eduardo Carvalho pediu para o time manter os pés no chão, valorizou a vitória, mas proibiu os jogadores de qualquer clima de oba oba. “Hoje conseguimos um grande resultado com muito respeito ao nosso adversário e será assim durante todo o campeonato não ganhamos nada ainda, o resultado tem que ser muito valorizado pela forma que conquistamos, fomos atrevidos para atacar e tivemos a humildade de recuar e defendermos quando foi preciso, se continuarmos com essa vontade, chegaremos muito longe nesse campeonato, continuem respeitando os adversários, mas não os temendo, você ser humilde não é rastejar-se aos pés do adversário e sim vencê-lo com respeito”.     

        

TORCIDA VOLTA A FAZER A DIFERENÇA

Torcedores fizeram a festa ao final da partida


Como diz o hino do Juventude, “torcida que é linha de frente de toda essa história”, a torcida do Gallo voltou a incomodar os adversários dando uma verdadeira demonstração de parceria com o clube. Quanto mais o time sofria pressão do adversário, mais a torcida jogava junto com a equipe foi assim até o último segundo de jogo. Comandados pelos vibrantes Paulinho e Rodolfo, que com sua vibração conseguiram ganhar o restante do público, esses dois fizeram um verdadeiro inferno a torcida adversária que ficaram lado a lado, mas tudo na esportividade.    



Escrito por GALOUCURA às 18h08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


    Juventude Futebol Clube 

    "Galo Monteirense"

    Fundado em 25 de Março de 2006

    End: Rua Prof. Mª  Salete de A.  Nunes - 195

    Música: Galo Atrevido

    Versão - (Moleque Atrevido Jorge Aragão)

     Títulos

    Campeão Monteirense de Futsal 2008

    Mascote: Galo



    -- Outros sites
     Nossa Comunidade
     Cariri Ligado