**

JUVENTUDE ESTRÉIA HOJE NA COPA DE FUTSAL

Após ser adiado por motivo de força maior (Luto na Competição), a partida foi marcada assim para a sexta-feira, só que na sexta-feira 2h antes da partida houve falta de energia elétrica e assim a partida teve sua data alterada. Hoje quarta-feira (04) está marcada para ás 20:20h no ginásio do José Leite de Sousa “O Estadual” a partida entre Juventude X Rumaníacos onde o Gallo poderá finalmente fazer a sua estréia. O Rumaníacos conta com atletas de ótima qualidade e que buscarão a reabilitação, já que na estréia foram derrotados pelo São Bento por 2X1. O jogo promete ser muito disputado, pela alta qualidade de ambos, a equipe adversária conta com vários ex-atletas do Gallo, o que deve apimentar o jogo, a torcida promete comparecer em massa para o duelo.



UM JUVENTUDE BASTANTE DIFERENTE DO CAMPEÃO 2008

Passado a euforia pela conquista do título de 2008, a diretoria do Juventude não dormiu no ponto e já começou a planejar 2009. Em janeiro alguns nomes chegaram, esses foram acertados antes mesmo do término da competição de 2008. Durante o ano alguns atletas insatisfeitos deixaram o clube. Com a confirmação da competição para 2009 a diretoria começou os preparativos para a disputa, e começou a repor o elenco. Dos 15 inscritos em 2008 apenas 06 ficaram na equipe: Paulão, Dúa, Marcos Thiaguinho, Vandinho e Riachard, e 08 chegaram para compor o novo elenco: Iran, Cleiton, Marquinhos e Marcone (Moveletro), Tom di Ziel (Valência), Danilo (Esc. Dr. Sérgio Bezerra) e Célio e Wellington estavam sem clube chegaram para completar o novo elenco. A diretoria não mediu esforços para reforçar o elenco e assim lutar pela conquista do campeonato, será difícil já que a competição conta com times de ótima qualidade, mas o elenco está bem focado e vai à busca do objetivo tão sonhado.



JOGADORES NÃO ENTRAM NA PROVOCAÇÃO ADVERSÁRIA


Logo após a derrota alguns integrantes do Rumaníacos falaram que a reabilitação da equipe seria sobre o Juventude e que iam convocar a torcida para presenciar o feito. Para o ala Thiaguinho, eleito o melhor jogador nos últimos dois campeonatos a provocação ficará por conta das torcidas:
- Nosso time está bastante focado no jogo, assim como será durante todo o campeonato, nosso time nunca foi de falar nem antes nem tão pouco após os jogos sempre procuramos respeitar nossos adversários, o jogo de hoje não terá nada de especial, nosso adversário tem muita qualidade e estaremos atentos a isso, não será uma guerra como alguns estão querendo, apenas dois times em busca de três pontos, finalizou. O jogador mais experiente do Gallo, o ala Marcos Carequinha concorda com Thiaguinho:
- O jogo contra o Rumaníacos não será uma guerra como tem muita gente espalhando pela cidade, nosso time nunca foi violento, nos últimos campeonatos sempre ficamos entre os menos faltosos, e não será a partida de hoje que mudará isso, entraremos assim como nosso adversário para vencer a partida, mas se não conseguirmos, paciência, o campeonato esta apenas começando.   


JOGADORES ESTRARÃO COM FAIXA PRETA EM RESPEITO AOS ATLETAS QUE TRAGICAMENTE SE FORAM ESSA SEMANA.

Por iniciativa do próprio elenco, o Clube entrará com uma faixa preta na manga da camisa, em respeito aos dois atletas da equipe do Games & Locações que faleceram na última quarta-feira(28). “Eles sempre foram exemplos tanto como pessoa como atletas, há tempos que os acompanho e eles sempre foram verdadeiros exemplos, e essa é uma pequena homenagem que faremos a memória dos mesmos”, disse o técnico Eduardo Carvalho.



Escrito por GALOUCURA às 13h16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


    Juventude Futebol Clube 

    "Galo Monteirense"

    Fundado em 25 de Março de 2006

    End: Rua Prof. Mª  Salete de A.  Nunes - 195

    Música: Galo Atrevido

    Versão - (Moleque Atrevido Jorge Aragão)

     Títulos

    Campeão Monteirense de Futsal 2008

    Mascote: Galo



    -- Outros sites
     Nossa Comunidade
     Cariri Ligado